quinta-feira, 28 de maio de 2009

Confusing.

"Você não precisa amar alguém pra querer essa pessoa. Quando seu cérebro diz quem você ‘precisa’ mas quem você realmente quer não combina.. aí é cansativo." Taí uma fala que expressa exatamente o que eu to sentindo. E, além disso, quem o seu cérebro supostamente "quer" também existe. Eu quero dizer, você fica dividida entre o "certo" e o "errado". Literalmente “certo” e “errado”. Metaforicamente, eu to me sentindo que nem uma diabética vendo um monte de balas na frente e deixando de lado a comida saudável porque, mesmo sabendo que o doce vai fazer mal, ele é irresistível. O errado sempre é mais irresistível. Sempre.

Um comentário:

Anônimo disse...

Concordo. O errado é mais... gostoso. Tipo Roberto Carlos: "por que que tudo o que eu gosto é ilegal, é imoral ou engorda?" rs