domingo, 3 de janeiro de 2010

(Ex)-Retrospectiva

Pois é, passou o fim de ano e o textão feliz que eu tinha escrito sobre 2009 acabou indo pro beleléu (já que ficou inacabado e tals; agora nem vale mais xD). Mas enfim, o que vale é a intenção. Só queria dizer que 2009, com o perdão da palavra, foi do caralho!! SÉRIO, foi demais!!!! Me arrepio só de pensar no que poderá ter rolado até o fim desse ano! E olho sorrindo pra trás ao ver tudo de bom que me aconteceu em 2009, desde o primeiro minuto com a companhia do meu excelentíssimo Gabriel, anjo querido. Me deu uma sorte danada no amor aquele cara, vou te contar! Um beijo pra você, seja lá quem você seja e seja lá qual for seu verdadeiro nome, espero te encontrar novamente pois sorte desse jeito eu não encontro em cada esquina, haha. Pois é, gente, e como dizem os Beatles "all you need is love" e que continue vindo o amor nessa minha vida, rs. E que, assim como em 2009, venham muitas festas, amigos, risadas, shows e, POR FAVOR professores, menos provas. ahauahUHAUH
E, admito, mudei pra caramba nesse ano que passou. Mas eu, Suellen, meus conceitos e teorias acerca do futuro e crenças continuam íntegros e intactos dentro de mim. Só que independente da fé que você tenha de que algo irá acontecer pra ti, bata suas asinhas, descubra um mundo novo, se divirta e weee. Se algo não deu certo pra você é simplesmente pelo fato de que não era pra ser assim, o que é seu tá guardado e, com certeza, vai ser melhor do que aquilo que você "perdeu" anteriormente. Papai Noel lá de cima sabe escolher bem os presentes e desenha os caminhos na direção certa. E que assim seja!! :)

Juro, se 2010 for ao menos um pouquinho parecido com 2009, vai ser animal!! E que venham meus 18 anos! =D

Obs: eu falei Papai Noel? Espírito natalino atrasado!

Nenhum comentário: