segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

O chamo de Sofrimento.


"A tristeza é como a água que tenta escoar. Queremos fazê-la perder força, mostrar-lhe a saída. Mas ela vem com força, perseguindo-nos em um labirinto para nos cercar, nos afogar, enchendo os caminhos, tornando-os superficiais com o tempo, o coração transborda, como numa enchente...

Coração bate depressa, descompassado, escutá-lo pulsando aos ouvidos tornou-se a música mais constante, ele aperta, grita, quero salvá-lo, mas falta-me força...

O mundo gira, perco a razão, cercam-me por todos os lados, meus medos, mas não fujo mais, falta-me fôlego...; seguram-me pelos braços, sussurram nos meus ouvidos, alimentam-se de lágrimas e pedem mais.

Aos meus companheiros, dou-lhes o que pedem, sem negar. Procuro a luz mas não a vejo; são eles que a escondem de mim, ferem-me os olhos para não ver e assim, pingando sangue, permaneço. Sofrendo..."

(Suellen)

Um comentário:

Anônimo disse...

Sofrimento é aprendizado.